terça-feira, 8 de maio de 2012

Blog pergunta: qual a melhor solução para os doentes de Wenceslau Braz

Devido ao caos que a Saúde de Wenceslau Braz vive, com constantes faltas tanto de médicos quanto de remédios, o blog pergunta aos queridos leitores: qual a melhor solução?
Uma opção é ir para outra cidade e procurar por algum atendimento público que tenha um médico. Claro que esse transporte deverá ser feito por conta do próprio paciente, já que pedir uma ambulância ou algo do gênero é luxo.
Outra opção é, em caso de algo mais grave, ser mais prático e já ir direto pra funerária. Assim o paciente pode escolher o próprio caixão e talvez se arrumar para ficar no bonito no velório, conseguindo, quem sabe, um descontinho nos gastos com o funeral.
A enquete está do canto direito do blog e para votar basta clicar na opção desejada.

20 comentários:

  1. boa! kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    Deveria ter um imposto funerário, já que pagamos vários impostos só para enriquecer os governantes.

    ResponderExcluir
  3. wb cidade sem prefeito sem medico sem remedio sem bosta nenhuma

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. porque tanto percegues?? hahahahaha

      Excluir
  5. e o atual prefe ainda quer se reeleger, acorda pooovooo!!!!

    ResponderExcluir
  6. CRISTOVAM E PAULO LEONAR NA CABEÇA MINHA GENTE

    ResponderExcluir
  7. Atual prefeito ou não sempre vai ser uma merda!

    ResponderExcluir
  8. merdamerdamerdamerdamerdamerdamerda

    ResponderExcluir
  9. Esse é o tipo de coisa que não ajuda em nada, coisa de gente baixa, recalcada, invejosa. Se algo está ruim na cidade, voce deve tentar melhorar ao invés de ficar fazendo piadinhas ridículas. Além do mais é muito fácil chegar perto das eleições e começar a criticar com fins eleitoreiros, difícil é fazer algo construtivo pela cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe o que nao ajuda em nada o moralista de merda, pessoas como você, noticia serve para alertar informar e não para construir escolas. Inveja é verdade, das outras cidades que ao menos tem medicos.
      E eu nao tenho medo de dizer quem eu sou.
      Patrik Adam's de Moraes.

      Excluir
    2. o patrik tava bebado quando escreveu esse comentario ...kkkkk

      Excluir
  10. Prefeito larga de mão de acessar esse blog e de fazer caminhada com seu amiguinho e vá trabalhar rapaz!!!!!

    ResponderExcluir
  11. ate parece que o prefeito perde tempo lendo esse blogzinho faz-me rir!

    ResponderExcluir
  12. REMéDIOS FODAL, Grande alborghetti aprova esta remedinho
    http://www.youtube.com/watch?v=PiJvEmXbLjk

    ResponderExcluir
  13. não só o prefe como toda a cambada dele vive aqui lendo e tentando defender esses incompetentes, fora com eles, vamos acordar povoooo!!!!

    ResponderExcluir
  14. PAULO LEONAR, TRAIDOR!

    ResponderExcluir
  15. O Lucas esqueceu uma terceira opção, que é se aliar à panelinha da prefa e conseguir atendimento prioritário..

    ResponderExcluir
  16. Impressionante como esse pessoalzinho fuleiro do prefeito e da prefeitura sempre aparecem pra falar bosta aqui

    ResponderExcluir