quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Homem brinca de GTA na vida real

Cristiano Rodrigues Prado, de 31 anos, decidiu implantar na vida real o game GTA. Furtou uma ambulância e caiu no mundo. Correu pro abraço. Sirene ligada e cabelos ao vento.
Smurf, como é conhecido no submundo do crime, furtou a ambulância na manhã de ontem (1) no município paulista de Ocauçu (próximo a Marília) e só foi detido em Joaquim Távora, por uma equipe de policiais militares.
No interrogatório, o ladrão de ambulância disse que pretendia dirigir ate quando o combustível acabasse, com destino à Curitiba. “Eu vi ela parada, e como eu sou ‘do mundo’, resolvi pegar para viajar por aí”, disse.
É isso aí, Dean Moriarty.

11 comentários:

  1. dean moriarty? quem eh? nao entendi

    ResponderExcluir
  2. GTA real life é o sonho de qualquer um!!!!

    ResponderExcluir
  3. Essa teoria ''do mundo'' parece tão igreja evangélica, ele levou a sério.

    ResponderExcluir
  4. Meu, este também é o meu sonho... Acho que é o sonho de qualquer homem poder realizar isto... Sou fã do Smurf. UAHUAH

    ResponderExcluir
  5. É meus amigos, Ronivon Santiago e Carlos Rodrigues que se cuidem, sair metendo a mão em ambulância dos outros dá xadrez, Cristiano que o diga.

    Sanguessuga

    ResponderExcluir
  6. Dean Mortiarty é um personagem do livro On The Road

    ResponderExcluir
  7. UAHUHAUHAUAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA

    ResponderExcluir
  8. Aê, o cara roubou a ambulancia pra ter alguma coisa, já que ele é curintiano e não aguantava mais os rivais lhe zuando: - Vejam, aí vem o "sem ter nada"! (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)!

    ResponderExcluir
  9. putzz esse Smurf eh barraa... so fã dele... kkkk

    ResponderExcluir