segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Padre aterroriza alunas da Facibra

O novo bispo de Jacarezinho durante a ordenação episcopal, semana passada

Um padre estudante da Faculdade de Ciências de Wenceslau Braz, Facibra, estaria assediando algumas colegas universitárias. É o que acusa uma leitora do blog, que preferiu não ter o nome revelado por medo de constrangimentos, excomunhão, perseguições religiosas ou até mesmo ir parar numa fogueira inquisitora.
Detalhes técnicos à parte, o fato é que a assediada disse não ser a única vítima do padre garanhão. Segundo a jovem, outras universitárias foram atacadas pelo apetite sexual do homem de batina.
No entanto, vale destacar que, sem sombra de dúvida, há uma clara evolução na atitude do religioso. Antes mulheres do que coroinhas.
Pelo jeito o novo bispo da diocese de Jacarezinho, dom Antonio Braz Benevente (foto), terá bastante trabalho com as paróquias da região.

20 comentários:

  1. Pessoas do sexo masculino que nao tem coragem de ser homens se tornam padres

    ResponderExcluir
  2. tomara que voce seja processado e largue mao de ser tonto escrever essas bostas ai

    ResponderExcluir
  3. Tomara que esse padre assedie vc por isso Lucas!

    ResponderExcluir
  4. se depender de mim ele vai celebrar no inferno!
    O jeito é pegar esse padre á base da madeirada! antes que ele faça mais uma vitima.

    ResponderExcluir
  5. kkkkk.....cuidado ao se confessarem irmãs.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. ahh, o homem nao foi feito para ser sozinho, a propria biblia diz que quando for eleger alguem para ter cargo de autoridade na igreja, tem q ser observado antes como é a sua familia, pq se ele nao administra bem a familia como vai administrar uma igreja?

    Tito cap 1 versiculos de 5 a 16

    ResponderExcluir
  7. nossa... isso vai dar um problema do tamanho do mundo, cara!!! Eu não seria uma pessoa louca a ponto de colocar uma reportagem dessa na net... ¬¬'

    ResponderExcluir
  8. Eu mandava pra fogueira o herege que escreveu isso.

    Papa Pio V

    ResponderExcluir
  9. a igreja catolica é a maior praga da humanidade

    ResponderExcluir
  10. Muito legal vc tirar o outro post do ar, mas eu já dei print e espero q vc fique bem contente!

    ResponderExcluir
  11. tem gente que não sabe o que fazer do livre arbítrio e da liberdade de expressão mesmo, só um sem educação extremamente fora de órbita pra fazer brincadeira com uma situação dessas, cara, vc não tem noção do quanto isso afeta a família e os amigos dessa pessoa? vc quer ser engraçado, cômico, seja lá o quê, seja, mas não desrespeite ninguém! O respeito de um começa quando termina o do próximo, pensa nisso!Vc quer credibilidade,não tem necessidade de ser desta forma tem outras muito mais inteligentes e menos agressivas ás outras pessoas, vc pode estar se achando o fodão poq seu blog de merda teve ibope, mas é dessa forma msmo que vc deseja que isso ocorra?ofendendo e desrespeitando famílias q perderam seus entes queridos?vc não deve ter consciência alguma,então nem vou dizer pra "botar a mão na consciência", mas, e se fosse contigo ou com alguém próximo de vc, gostaria que fizessem piadinhas?pra quem achou isso engraçado, parabéns, vcs devem ser pessoas muito inteligentes e com ótimo caráter pra rir de algo desse tipo!muito bom pra vcs, bonitinhos, agora virem estrelinha pra ver se a mamãe ri tbm!!enfim, sei que não se importa com a minha opinião e nem com o sofrimento da família dos meus amigos, mas espero que esteja feliz por ter atingido seu objetivo de conseguir ibope em cima da tristeza e dor alheia, muito bonito , continue assim!
    e eu estou me referindo ao post ao qual vc ofende ao douglas e sua família q está muito triste, e não adianta vc tirar do ar, poq isso foi crime contra a honra e se encaixa na tipificação de "difamação"!!

    ResponderExcluir
  12. e vai ter uma consequência!

    ResponderExcluir
  13. agora esconde neh... FDP

    ResponderExcluir
  14. O dia que acontecer com um dos nossos, nós também choraremos. E se não fosse um dos seus você provavelmente estaria rindo.

    ResponderExcluir
  15. não estaria rindo como não ri das matérias anteriores as quais não se referiram a alguém dos meus!

    ResponderExcluir
  16. Não riria? Ha! De certo não tem dentes.

    ResponderExcluir
  17. meu deus lucas vc é loco cara, mais to adorando ver isso kkkk, continua !!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Estou amando, adoro que falem verdades sobre o maldito catolicismo(santa hipocrisia) com suas crenças ridiculas, manipuladoras e falsas....
    I LOVE YOUR BLOG.....continue assim Lucas, infelizmente a verdade dói...rsrsrs , e não se intimide com pessoas querendo te assustar, pois não sabem nem escrever direito como o tal ofendido acima... "desrespeito é com dois R seu espertão....Grande abraço aos inquisitores...beijo do gordo...rsrs

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkkkkk, desrespeito não é com dois R espertuxo..kkkkkkkkkkkkk, que burro . dá zero p ele !

    ResponderExcluir