segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Grande Rio pode fazer parceria com Nova Friburgo

A escola de samba Grande Rio, que teve praticamente todo seu material para o carnaval deste ano destruído com o incêndio de hoje, pode tomar uma decisão prática e fazer uma parceria com o município de Nova Friburgo, destruído pelas enchentes recentes (já que pra um está sobrando água e pra outro está sobrando fogo).
Sem tempo nem condições de se reorganizar para o desfile, a escola de samba pode desfilar com todos seus integrantes vestidos com roupas vindas das enchentes e escombros em geral como alegorias.
Solidariedade de quem sabe na pele o que é perder tudo. Todos cariocas, todos gostam de carnaval e todos estão ferrados. Parceria perfeita.

8 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHAHAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
  2. nada com um bom humor negro pra animar a segunda-feira de qualquer cidadão digno

    ResponderExcluir
  3. esse tipo de "materia" estraga o blog. nao é todo mundo que gosta desse tipo de piada. aí entre um monte de coisa inteligente aparece uma idiotice dessa, lamentavel.

    ResponderExcluir
  4. Pior meda do Brasil é o carnaval

    ResponderExcluir
  5. Pior meRRRda do Brasil é o analfabetismo!

    ResponderExcluir
  6. Carnaval de cú é rola.

    ResponderExcluir
  7. a mais Pior me..rda dO Brasil é O Kara entra nUm saite de bisarrisses e comessar axar erroz de potuges para xamar os outros de analfabeticos e garanto ainda kue ssó ove pagodi. Ass: anonimo das 09:04AM horario de verão

    ResponderExcluir
  8. Imagina a cidade do samba pegando fogo. Chega o bombeiro e grita:
    Olha a mangueira aiii gennte!

    ResponderExcluir