sexta-feira, 1 de abril de 2011

COMUNICADO: Blog fecha as portas

O blog Lucas e as Bizarrices anuncia oficialmente que encerra suas atividades de modo definitivo. Em uma semana com duas ameaças e outro processo, infelizmente, a continuação deste enderço eletrônico se torna inviável. O blog agradece a cada um de seus leitores que acompanharam bizarrices da região, do Brasil e do mundo por cerca de oito meses e que coloboraram seja com comentários, com divulgação, com idéias ou apenas com o incentivo. VALEU!

20 comentários:

  1. Por mais que eu goste de escrever aqui, não é legal ficar sendo ameaçado e processado.
    Agradeço a todo mundo aí que coloborou, mas é game over mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Eu quero mais é que o cu de todo mundo pegue fogo e os bombeiros estejam todos de férias, e o motorista do caminhão pipa da prefeitura de wb também... haiuehaiuehaiuehaiuehiuaehiuaehiuae

    ResponderExcluir
  3. Apesar de ler muita notícia bizarra aqui, eu gostava desse blogzinho da porra... dei algumas risadas aqui... MAAAAAASSSSS... já que o dono deste "endereço eletrônico" não é destemido como o ariozil... paciencia né? aiuehuaiehuiaehuia

    Lucas valeu pelas risadas..

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  4. Depois de quase 8 meses divulgando, ajudando no blog, infelizmente o blog fecha as portas, por motivos que até eu entendo por conversar com o Lucas praticamente todos os dias, espero que algum dia este blog possa voltar ou fazer um outro blog que possa nos fazer rir com suas bizarrices. OBRIGADO LUCAS!

    ResponderExcluir
  5. sinceramente, esse blog demorou pra sair do ar. se avacalhar com a desgraça dos outros é ser legal...eu nao sei o que é bom senso!

    ResponderExcluir
  6. Acompanho este blog há cerca de 3 meses, e se isso for sério vai ser uma pena. Nunca comentei, mas embora realmente haja alguns exageros e coisas de mau gosto, este blog apresente uma inteligência muito acima da média, tanto nos posts do Lucas quanto nos comentários.

    Otávio de Lima, Londrina-PR

    ResponderExcluir
  7. O dono desse blog é um cagão mesmo! Um viadinho que dá o cú na rodoviaria velha de Siqueira Campos. Fica lá com um papelzinho e uma caneta anotando os causos e depois se julga Jornalista! Já vai tarde mesmo, o blog infeliz. Covardão. Cocócócó. Medo de ser processado, sei sim FICOU COM MEDO DE APANHAR NÉ VAGABUNDO?!

    Fernando Aquino.

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh que pena.
    Nenhum outro blog será tão bem escrito e bizarro, msm quando há desgraça.
    Já estou com saudades meu nobre.

    ResponderExcluir
  9. Seria Primeiro de Abril? kkkk

    ResponderExcluir
  10. cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão cagão

    ResponderExcluir
  11. Bom senso de cú é rola! Que o 'politicamente correto' tenha seu rabo arrombado pelo Jair Bolsonaro, embora eu não simpatize com a sua piroca de extrema-direita. Mas, é como disse Trotsky no seu discurso, ao tomar posse do governo soviético: "Glu-Glutky, Yé-Yévsnarov, camaradas!" Agora, vou voltar pra minha vodka, que é a única coisa que me dá um pouco de orgulho em ter sangue polonês. Espero mais bizarrices.

    ResponderExcluir
  12. Mais uma vez o moralistas vencem
    Cumeram teu cu com areia lukinha
    Giló

    ResponderExcluir
  13. Lucas é um fdp mesmo, sempre disse isso.. Se deixou levar pela onda de moralismo, perdeu o ideal, perdeu a luta, desistiu da guerra, vc nos envergonha, a mim que acreditei em vc e ao Celso que sempre sonhou se casar com um revolucionário.

    ResponderExcluir
  14. Aí sim fomos surpreendidos novamente...

    ResponderExcluir
  15. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir