segunda-feira, 2 de maio de 2011

Eles acreditaram...

"Bin Laden Morto? HAHAHAHAHAHAHA! Ele acreditou..."



Usando no plural o velho jargão do personagem Seu Saraiva: "eles acreditaram". Eles acreditaram que Osama Bin Laden morreu.

Quem tiver um cérebro, use-o por gentileza neste momemento. Enquanto Osama estivesse vivo, os EUA (que são de fato os maiores terroristas das história da humanidade) teriam aprovação dos americanos para invadir qualquer país do mundo tendo como pretexto a luta contra Bin Laden, Al Qaeda, o terrorismo, etc. Todas as atrocidades e crimes contra a humanidade de George W. Bush eram justificadas pelo combate ao terrorismo no mundo.

Então por quê "matar" Osama? Simples. A guerra quase faliu os EUA, Barack Obama é contra essas invasões e o presidente estava com baixa popularidade. Plano perfeito: Obama "mata" Bin Laden, tira o exército americano do Oriente Médio e reduz os gastos e de quebra aumenta sua popularidade de forma absurda faltando pouco tempo para as eleições.

Perguntas: onde está o corpo de Osama Bin Laden? Sumiu. Imagens? Não. Testemunhas? Muito menos. Provas reais? Nada. Agora, se você já acredita que o homem pisou na lua em 1969, que a inflação no Brasil é baixa e o país está crescendo e que o Karol Wojtyla (mais conhecido como Papa João Paulo ll) fez algum milagre, não faz diferença acreditar em mais um grande teatro mundial, né.

20 comentários:

  1. teoria da conspiraçao rullez

    ResponderExcluir
  2. Lucas seus apontamentos estão perfeitos... o meu comentário foi o mesmo exposto no seu texto... Agora o Obama vence a eleição, pois o presidente que conseguiu matar o Bin Laden... Mas pelo menos o Obama não é sanguinário que nem o W. Bush...
    Henrique Outeiro

    ResponderExcluir
  3. eu concordo tb, mas nada a ver falar do papa

    ResponderExcluir
  4. Pergunta: Como o Osama era o líder de atos terrosristas, ele tem direito a mais virgens qdo morrer?

    ResponderExcluir
  5. Se, por acaso, ele tiver esse direito, Vanessa, certamente você não está habilitada a concorrer a uma das vagas de virgem.

    ResponderExcluir
  6. coloquei luto no meu msn atoa entao ?

    ResponderExcluir
  7. pQP!
    Mas meu sonho era ser uma as 234685456 esposas do Osama. aquela barba sexy.

    ResponderExcluir
  8. esse aí morreu faz tempo

    ResponderExcluir
  9. pena que foi um pequeno grupo de soldados que por sorte o matarao mas como o blog diz acho q os eua nao queriao
    mas usarao isso pelo lado positivo

    ResponderExcluir
  10. além da semelhança nos nomes, oBama e oSama corpartilham também grandes interesses em dólares e poder, portanto, pode até ser....
    mas, ao meu ver, essa hipótese seria interessante para ambas as partes apenas se oSama estiver disposto a aposentar o ak-47, pendurar as submetralhadoras, e ficar de boa, em algum oásis no oriente médio.
    se não, oBama corre um rico muito grande de ver sua palavra no lixo, numa futura reaparição de bin laden. inclusive até as eleições ano q vem, o q seria mais desastroso q tudo!
    e não acredito que o primeiro negro a presidir os states esteja disposto a conviver com essa bomba-relógio.
    ou seja, infelizmente acho q as chances do guerreiro, do herói, do mártir, OSAMA BIN LADEN, estar realmente e atualmente no colo do capeta sejam grandes!
    e no contexto que vc apresentou, seria mais fácil pro oBama conquistar os votos dos conservadores e republicanos fazendo um acordo com o oSama em pról de novos atentados. assim dando mais força a indústria bélica para os revides e reforçando a desgraça da ideologia americana (vingadora) q eles são os libertadores/polícia desse mundo!

    ResponderExcluir
  11. E os americanos na rua comemorando...

    ResponderExcluir
  12. o Velho Carnaval Americano...kkkkk

    ResponderExcluir
  13. Atrasados um mês na piadinha viu. Esses americanos viu...

    Fert Aquino.

    ResponderExcluir
  14. viva a putaria mundana

    ResponderExcluir
  15. Essa música do Alice Cooper retrata bem o momento...

    http://www.youtube.com/watch?v=uFVrBzuyhFA

    http://letras.terra.com.br/alice-cooper/8381/traducao.html

    ResponderExcluir
  16. só cagou em falar do homem pisar na lua

    no resto está corretíssimo

    ResponderExcluir
  17. post mais inteligente desse blog até hoje

    ResponderExcluir