quarta-feira, 4 de maio de 2011

Filha de prefeito é presa por estelionato

Renata Baroni, filha do prefeito de Jaguariaíva, Otélio Renato Baroni (PT), foi presa na noite de ontem (3) no Shopping Mueller, em Curitiba, por estelionato e identidade falsa.
A prisão aconteceu quando Janaína Spadini, funcionária da Justiça Federal, recebeu a ligação de uma loja para confirmar seus dados. "Recebi uma ligação para confirmar se Janaína Spadini morava naquela casa porque tinha uma pessoa na loja querendo tirar um cartão com esse nome, falei que eu era Janaína e iria pro shopping pra resolver a situação", conta.
A vítima ainda acusa Renata Baroni de ter roubado seus documentos em uma festa há um ano atrás, quando as duas se conheceram.
Tanto o prefeito quanto sua filha ainda não se pronunciaram sobre o caso.

25 comentários:

  1. petista é assim mesmo

    ResponderExcluir
  2. "Recebi uma ligação para confirmar se Janaína Spadini morava naquela casa porque tinha uma pessoa na loja querendo tirar um cartão com esse nome, falei que eu era Janaína e iria pro shopping pra resolver a situação"

    FAIL

    ResponderExcluir
  3. safadeza existe em todas as camadas sociais

    ResponderExcluir
  4. vixi, fail total!

    q burra, da zero pra ela!
    ainda da o tel da casa da própria vítima....mas é muito burra mesmo!!!

    ResponderExcluir
  5. rapeizi, cuidado qdo conhecerem mocinhas filhas d eprefeitos nas festas poraeee sahushauhsua

    "festa estranha, com gente esquisita, eu não to legal..."

    ResponderExcluir
  6. eu acho q elas "ficaram" nessa festa, dae a outra passou a mão nos "documentos" e nos documentos da outra.
    ixi.

    ResponderExcluir
  7. essa mulher passou o golpe em muita gente, ele faz isso a anos..... demorou para pegarem.... roubou de tudo ja.... vive tbem de chantagem de homens casados... se ela sair vai continuar...ladra, vagabunda, dissimulada, mentirosa, uma hora a casa cai mesmo, ninguem vive de fazer mal para os outros a vida inteira

    ResponderExcluir
  8. Eu a conheço muito bem.... rouba em todos os lugares... a maior golpista 171 q existe, ela roubou e ferrou muitas amigas e foi terrivel, sempre querendo sair por cima....

    ResponderExcluir
  9. VEJAM O Q ELA FEZ A ANOS ATRAS NO GOOGLE, FAZIA E JOGAVA A CULPA NOS OUTROS!

    ResponderExcluir
  10. COITADO DO PAI, ELE NAO PODE PAGAR PELA FILHA

    ResponderExcluir
  11. claramente esse blog é apelativo e ta querendo ganhar espaço em cima de gente conhecida, mas tem que saber separar o nome do pai do nome dela. o pai nao pode ser associado ao crime

    ResponderExcluir
  12. É...Tbm conheço a fama da moça...Se passa por dondoca no facebook,tem mais de 2000 "amigos",coloca fotos em festanças com gente conhecida aqui em CWB...teve uma vez que ela comprou jóias de uma moça com cheque frio e qdo a cobrança da proprietária das jóias começou,ela começou a fugir pra não pagar.Apanhou da moça que a cobrava no meio da rua. Que não saia de lá tão cedo...piranha golpista.

    ResponderExcluir
  13. gente desonesta tem que se fuder

    ResponderExcluir
  14. ué.. é igual a Aline Faria.. vendendo carrinhos clonados no norte.. mas a pose ela não perde: '' Eu não fiz nada, só estava no lugar errado, na hora errada'' diz Aline.
    Minha querida, em lugares e horas erradas até o capeta.

    ResponderExcluir
  15. bando de gente oportunista

    ResponderExcluir
  16. Cuidado! Quem acha q vai pra batel e esta segura.. fique ligado. La ja nao é mais o mesmo lugar, não recomendo. Agora vem essa pati mao leve ai ainda...rsrsrs

    ResponderExcluir
  17. Ai companheiro anônimo1, safado são os 45 , que são ladrão e não tem vergonha na cara, lave bem sua boca antes de falar do PT.

    ResponderExcluir
  18. aa sai daqui sindicalista no pt soh tem filhodaputa

    ResponderExcluir
  19. tao usando isso pra fazer politica e tentar sujar o nome da familia Barone

    ResponderExcluir
  20. Bem o pai o SrºOtélio Renato Baroni,o mesmo era no mandato anterior no municipio de QB ele era Procurador heim que vexame mesmo nê para ele com uma situação politica de bom conceito rsrsrsrrs agora temos que tomar cuidado nas baladas nas casas noturnas ão perguntar o nome da pessoa heim por exemplo Baroni rsrsrsrsrsrsrsr.

    ResponderExcluir
  21. Olha quem deria não é seu Baroni um dia a casa caiu se não estiver uma boa estrutura não é,mas agora o senhor terá uma boa exeplicação para o povo do Municipio de Jaguaraiva ai nós campos gerais do nosso brasil heim, bem nós como uma sociedade jaguaraiense quermos resposta tá assim não podermos ter confiança mas numa Administração Pública que Ilmº srº Prefeito agora como fica heim. Isso é um desabafo pelo povo dos campos gerais de jaguaraiva desde já muito Obrigado isso serve de alerta para todos os Politicos depende de posição partidária ai ok .

    ResponderExcluir
  22. Isso é descaso com a moral do partido do PT esse nunca pode ganhar mais uma politica e nem ser um Procurador de um órgão Público de nenhuma autárquia pública {Federal,Estadual,Municipal.}

    ResponderExcluir
  23. um pai não pode ser julgado pelos atos dos filhos

    ResponderExcluir
  24. Ela merece, ja me roubou tambem ja me roubou!!

    ResponderExcluir