sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Vereador bezerro morde mamilo de prostituta e causa confusão em zona

Um vereador de um município do Norte Pioneiro teria sido o protagonista de umas das maiores bizarrices já postadas nesse blog até hoje. De acordo com relatos de possíveis testemunhas, o político teria mordido um dos mamilos de uma prostituta e se recusado a soltar, na noite da última segunda-feira (1), em Siqueira Campos.
Para se defender, a prostituta quebrou um copo na cabeça do "bezerro", o que teria gerado uma confusão generalizada no local.
Obviamente ninguém confirma a história.

15 comentários:

  1. EMPRESA DE VIAÇÃO DA CIDADE DE WENCESLAU BRAZ-PR ABANDONA ALUNOS DE UNIVERSIDADE!

    No dia 04 de Agosto de 2011, a empresa Turismo São José, mostra uma postura um tanto quanto indigna e contrária as leis de decoro e bom senso e rescinde contrato para com os alunos que estudam na FACULDADE DE JAGUARIAÍVA-FAJAR, os quais necessitavam do transporte para chegar até o município de Jaguariaíva para estudar no período noturno. Dentre eles, acadêmicos do curso de Direito, Engenharia Florestal, Enfermagem e Bio Combustível. Após uma reunião entre estudantes que viajavam no referido ônibus e o senhor DACIR CORRÊA, dono da empresa, após serem hostilmente tratados pelo mesmo, acordaram a continuação das viajens, mesmo assim, no mesmo dia, no retorno da viajem, o motorista da empresa conhecido como "zé da égua" comunica os estudantes de que havia recebido uma ligação de seu patrão que dizia ser aquele o último dia que o ônibus estaria trabalhando, abandonando os alunos. Assim, se viram sem ter condução para retornar no dia seguinte à Faculdade e sem saber o que fazer. Visa-se que a situação com a empresa já não era nada boa, pois contava com a indignação dos integrantes do ônibus pelo manejo de dinheiro dos caronas que pertenciam aos estudantes para cobrir dívidas de inadimplentes do mesmo ônibus com a empresa, obrigando os outros a pagar contas de "caloteiros", ao invés de executar judicialmente,se negando a dar o dinheiro que os alunos tinham em haver com a empresa para abater no novo boleto de Agosto, dizendo: "sempre trabalhamos assim, porque mudar agora?". Estudantes afirmam que na reunião ao comentarem sobre a possibilidade de ter de deixar a empresa e alugar uma van, ao invés, do micro-ônibus locado por questões de previsão certa de aumento de preço, o dono da empresa proclamou frases malvadamente irônicas com o intuito de amedrontá-los como "tomara que essa van que vocês consigam esteja com a mecânica porque se não vão se ferrar no meio da estrada". Os estudantes agora contam com a sorte para encontrar um novo transporte rapidamente para não perder as primeiras aulas do ultimo semestre do ano letivo.

    ResponderExcluir
  2. Surreal. Como praticamente tudo que tem nesse blog.

    Mas o triste é saber que a maior parte dessas notícias são verdadeiras...

    ResponderExcluir
  3. essa empresa de onibus é a mais fdp que tem e o dono é um safado

    ResponderExcluir
  4. vereador de salto do itarare q feiz isso

    ResponderExcluir
  5. 'vereador bezerro' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. baixaria total!!!!!!!!!!!!!!!!
    auhauhauhauhauhauhauhauhauhauh

    ResponderExcluir
  7. a nova moda eh mordida nas teta

    ResponderExcluir
  8. O nível desse blog me espanta!

    ResponderExcluir
  9. lucas nessas horas vc me enche de orgulho

    ResponderExcluir
  10. O tayde falou que o Cris tava falando barbaridades no bar do seu pedro na quarta. O pessoal da copel sabe do assunto.

    ResponderExcluir
  11. ele estava cansado de mamar nas teteas e resolveu morder

    ResponderExcluir