segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Mulher de 92 anos recupera dinheiro furtado por bandido guloso

Uma idosa de 92 anos, moradora de Wenceslau Braz, conseguiu sem ajuda de ninguém recuperar sua bolsa furtada.
A senhora foi furtada por um homem que entrou em sua casa alegando ser um funcionário da Sanepar e levou a bolsa com R$ 400 da idosa.
Quando percebeu o golpe, a mulher logo acionou a polícia e foram fazer rondas pela cidade para tentar localizar o bandido - sem sucesso.
A aposentada então pediu aos policiais apenas que a deixassem no centro. Determinada, rodou de restaurante em restaurante até encontrar o bandido almoçando.
"Oi, vou ser educada como o senhor foi lá em casa. Só devolve minha bolsa com meus R$ 400 e minha conta de água pra eu pagar", disse a idosa.
Sem reação, o marginal devolveu a bolsa com todo o dinheiro e o caso foi encerrado.

5 comentários:

  1. a mae do capitao nascimento mora em wb?????

    ResponderExcluir
  2. Velha, brava, irritada e com 92 anos? Dentro dessas especificações só consigo me lembrar da dona Claudete da Assistência Social. Procede?

    ResponderExcluir
  3. e como ele pagou a conta?

    ResponderExcluir
  4. deve ser culpa dos professores

    ResponderExcluir
  5. isso é tudu curpa do taíde, ariozil

    ResponderExcluir