quinta-feira, 8 de março de 2012

Prefeitos se envolvem em discussões com usuários de redes sociais

Pelo jeito a moda do facebook chegou na política e já está virando uma chatice total. Dentro de poucos dias dois prefeitos de municípios da região se envolveram em discussões políticas com outros usuários da rede social.
Está certo que é ano eleitoral e todos querem aparecer, mas senhores prefeitos, mais do que filosofar e tentar mostrar competência em posts no facebook, que tal os senhores se empenharem em arrumar buracos, cuidar da saúde ou ainda tentar trazer empregos para seus respectivos municípios?
Aí sim os eleitores conectados nas redes sociais vão curtir!

10 comentários:

  1. bem isso mesmo, PELO AMOR DE DEUS! ta uma bagunça.o prefeito de TELEMATO BORBA anda alucinado pelo face em vez de se trancar no gabinete e agir. fica postando no face "CONFIAR E AGIR" postar é uma coisa, quero ver ele trancado no gabinete trabalhando e fazendo as coisas acontecerem!

    ResponderExcluir
  2. POIS É....AGORA ESTÃO GERINDO O MUNICIPIO PELO FACE

    ResponderExcluir
  3. os processos licitatórios vão ser compartilhados pra todo mundo ficar sabendo auhauhauhauhauha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É BOM MESMO..QUERO VER KKKK

      Excluir
  4. O FACE, É PIOR QUE CHÁ DE COGUMELOS NAS MÃOS DE POLITICOS..ELESSSSSSSS PIRAM, TENTANDO SE PROMOVER. TORNAM-SE ATÉ MAIS RIDICULOS QUE OS TESTES DE FIDELIDADE QUE ERAM FEITOS POR JOÃO CLEBER.SÓ NOS RESTA RISOS E MAIS RISOS..

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk TO RACHANDO DE RIR .
    "JOÃO KLEBER" KKKK RIDICULOS, TENTANDO SE PROMOVER A TODO CUSTO, ASSIM SERÃO CHAMADOS ESSES POLITICOS JOÃO KLEBER KKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  6. achei que tivessem discutido com usuários de drogas

    ResponderExcluir
  7. alguem tem um beck???

    ResponderExcluir