segunda-feira, 26 de julho de 2010

Santo Antonio da Platina vê (e escuta) encontro de Fuscas


Mais uma vez Santo Antonio da Platina é prestigiada pelo blog. Depois de um atropelamento bizarro e um show da banda Cine, agora o município foi presenteado com um encontro de Fuscas.
O evento aconteceu domingo (25), no recinto da EFAPI e atraiu proprietários e admiradores (???) de um dos carros mais famosos em todo o mundo.
“A idéia é reunir o maior número de Fuscas no local para os donos trocarem experiências sobre este que é um dos veículos mais populares do nosso país”, explicou um dos organizadores. .
Portanto, para quem tem um Fusca e ainda sente orgulho disso, foi uma ótima oportunidade de compartilhar desse amor, estranho amor.
A presença de mecânicos, guinchos e proprietários de ferro-velhos também foi bem vinda.

9 comentários:

  1. Pô, eu gosto de fusca! Imaginei que este encontro de fuscas ia ser O encontro, ou seja, fuscas bonitos, reformados, bonitos, turbinados, bonitos e todo perfeito! E bonitos! Não esses ferro-velhos aí! Que nojeira!
    First de novo?

    ResponderExcluir
  2. Poh! Eu acho fusca bacana...
    aqui em casa até tem um,
    Poh o chato é q meu pai dá mais atenção pro fusca do q pro resto da familia...
    mas tirando isso, fusca é um carro bacana poh!

    ResponderExcluir
  3. hahahah que maldaaade!
    fuscas são carismáticos
    e quando eu for rica, vou ter um.

    ResponderExcluir
  4. Quando falarem de Chevette aí sim,...perguntem ao LucASS!

    ResponderExcluir
  5. Pobre é assim, se fosse em cidade grande fariam Encontro de BMW's , mas como é no norte do Paraná, faz de fusca mesmo e foda-se. Se fizesse de Chevette seríamos um pouco mais felizes.

    ResponderExcluir
  6. tinha até o Herbie platinense que anda em duas rodas, afinal só tem duas.

    ResponderExcluir
  7. Ok, eu entendo que aí, nessa zona 'além da imaginação' algumas coisas sejam desconhecidas, porém, o Paraná é um dos estados pioneiros numa categoria de colecionadores de carros única! Os hoodriders. Os hoodriders tem, entre outras esquisitices bizarras o inenarrável prazser de gostar de FUSCAS [e variantes como kombis] em estado semi-putrefato. Não entendam mal, o carro mecanica e estruturalmente está ótimo, porém, a lataria é tratada de forma a ficar com aparência de enferrujada. Eu particularmente, detesto fuscas, acho um carro anti-estético, barulhento e acima de tudo, péssimo para dirigir já que é totalmente anti-ergonômico. Agora que já falei tudo isso, eu acho que no fundo, esse encontro hoodrider deve ter sido uma coisa boa para SAP. De alguma forma. É que eu sempre fico com a impressão de que são pérolas aos porcos...

    ResponderExcluir
  8. ESSES BABACAS FALAM UM MONTE DE MERDA E Ñ SABEM QUE PRA MANTER UM FUSCA EM PERFEITAS CONDIÇÕES DE BELEZA E FUNCIONABILIDADE GASTA-SE MUITO,POIS AS PEÇAS SÃO CARISIMAS E PRA QUEM GOSTA DE CARRO COM ESTILO,VALE MUITO A PENA POIS VAI FICAR COM UM VEICULO DIFERENCIADO OU SEJA,ÚNICO!

    ResponderExcluir
  9. Há quem goste e quem ñ goste tem gente que gosta de comer merda dar a bunda ser gay ou ser hétero,tem gente que gosta de música brega outros ñ e por aí vai,o que eu quero dizer é cada um tem o direito de gostar do que quiser e fodam-se os do contra!

    ResponderExcluir