quarta-feira, 21 de julho de 2010

Seqüência de fatos bizarros causa atropelamento

O que era pra ser apenas mais uma noite de diversão acabou se tornando um enredo de novela mexicana. Fizeram parte do elenco um ciclista, um casal de jovens e quatro testemunhas. O fator que uniu as sete pessoas: diversão. Cada uma a seu modo.
Os sete envolvidos saíram de suas casas, em Santo Antonio da Platina, na noite de terça-feira (20), com o objetivo de se divertir. O papel do mocinho da história fica para o ciclista, um homem de aproximadamente 35 anos e provido de um bom senso ímpar. Como vilões o casal de jovens. E as quatro testemunhas encarnam o papel de...testemunhas mesmo.
O ciclista, habitualmente, não estaria de bicicleta naquela noite. Porém, decidido a beber e não ter nenhum problema envolvendo a perigosa combinação de álcool direção, saiu de casa usando sua “magrela” como meio de transporte.
O casal usava um Celta preto como meio de transporte e, de acordo com as testemunhas, vinha de um local afastado normalmente usado como “motel de carros” ou "drive-in rural". Acrescenta-se ainda a grande possibilidade da moça ser menor de idade.
As testemunhas tocavam violão em frente a uma revendedora de automóveis, próximo à rodoviária de Santo Antonio da Platina.
O acidente
O ciclista pedalava sua bicicleta pelo acostamento da PR 092 quando ao passar pelo trevo da Fanorpi, Faculdade do Norte Pioneiro, foi atropelado pelo Celta do casal, que fugiu em alta velocidade sem prestar socorro. As testemunhas, assustadas, correram para prestar os primeiros socorros e chamaram a polícia. Felizmente, o homem atropelado teve apenas leves escoriações, porém, sua bicicleta ficou destruída. A PM realizou buscas por toda a cidade para encontrar o autor do atropelamento, porém sem sucesso.

6 comentários:

  1. Eu não vou dizer que isso é a cara de Santo Antônio. Eu sei e você sabe, é mesmo, mas eu não preciso dizer isso, preciso?
    Eu não sei se acho pior a falta de discernimento ao abandonar a vítima ou a cara de pau de quem diz que não consegue identificar o celta preto. Em SAP? Onde td mundo sabe da vida de td mundo, mesmo qdo o carro é popular? Sei...
    Adorei a idéia do blog! Espetacular!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Foi triste.. o cara tava sangrando pelo ouvido...
    teve uma hora q ele olhou pra mim e disse:
    "poh cara! sai de casa pra me divertir... beber um pouco.. normalmente saio de carro.. dai resolvi sair de bicicleta...."
    dai nesse momento ele apontou para sua estimada bicicleta e com os olhos inebriados soltou poucas palavras quase q num tom de choro:
    "olha o q fizeram com a minha parrrcera......"
    comovente....

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo blog meu brou...

    Aqui em Wenceslau, além do trânsito, a onda de assaltos a mão armada está preocupando a comunidade. Parafraseando o lema escoteiro, devemos estar Sempre Alertas!

    Forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Uma história típica platinense...rs

    Muito legal a idéia do teu blog!

    ResponderExcluir
  5. Moral da Historia nunca ande de bicicleta na PR 092 proximo ao trevo da FANORPI em SAP...

    ResponderExcluir
  6. casal num celta? suspeito...

    ResponderExcluir