sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Idosa passa mal, faz filho capotar carro e morre

A aposentada Benedita de Albuquerque Correa, de 76 anos, causou, ainda que involuntariamente, um grave acidente que resultou na própria morte. A fatalidade aconteceu ontem (12).
Ela e seu filho, Dorival Pinto Correa, de 48 anos, iam do bairro rural Farturinha, onde residiam, para Wenceslau Braz. Mãe e filho vinham de Fusca, pela PR 151, quando durante o trajeto a idosa passou mal. O filho, que dirigia o carro, tentou abrir o vidro da porta do passageiro para que o vento amenizasse o mal estar da mãe.
Com a atenção desviada, Dorival perdeu o controle do veículo e capotou várias vezes. Benedita morreu na hora. Já seu filho teve ferimentos médios, mas não corre risco de morte.

12 comentários:

  1. Trilha sonora: Posso perder minha mulher, minha mãe desde que eu tenha o meu rock'n roll.

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, novamente o blog está em luto :/
    E nossa, que bizarro... UAHUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  3. Esse blog tá trazendo muitas notícias ruins hein? chega de morte pelo amor de DEUS.... aieaeuihaiuehiuhaeiuhaeiuea.. vamo mete o pau na política!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkk a idosa morreu por causa da doença.....mas não morreu da doença!!!! kkkkkkk é a morte sendo irônica...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. "O seu tempo já era vovó.
    (...) Velha irritante!"

    Away

    ResponderExcluir
  6. Pq não se deve falar de morte? Por acaso alguem q lê esse blog ou mesmo o autor não vai morrer algum dia?

    É a morte e é bonita e é bonita

    AWAY!

    ResponderExcluir
  7. o pau é seu meta em quem vc quiser Fepa.

    ResponderExcluir
  8. Que fuleiragem é essa aí meu irmão? Vem usando meu nome pra filosofia de bosta? Se liga hein, se eu descobrir quem é vou passar lambida no pescoço.

    Away,
    o original

    ResponderExcluir
  9. auiehuiaheiuhaeuihaiuehuaihea.... agora tá ficando bom!

    ResponderExcluir
  10. Esse negócio de escrever besteira sem se identificar é coisa de marginal, vagabundo. Lucas, quebra a bunda desses desgraçados que querem atraplhar seu blog.
    Um beijo n'alma.

    Alborghetti

    ResponderExcluir