quinta-feira, 7 de outubro de 2010

TIM, sem fronteiras e sem rede

A Telecon Italia Mobile, também conhecida como TIM, principal operadora de telefonia móvel do sul do país resolveu promover uma economia forçada a seus usuários hoje (7), deixando os celulares sem rede e, portanto, impossibilitados de fazer ligações e mandar mensagens.
Como diria Alborghetti, no alto de sua genialidade comunicativa, a TIM caga na boca dos clientes, que, também têm os ouvidos entupidos pelo excremento humano, e assim ficam sem falar, sem ouvir, sem ligar, sem receber ligações, sem nada.
Outra reclamação geral entre os clientes é a fraude Infinity Pré, onde as pessoas poderiam falar infinitamente - dedução óbvia pelo nome da promoção. Mas não podem. As ligações feitas de TIM pra TIM, que se beneficiam dos R$ 0,25 geralmente caem antes de uma hora e meia após o início da chamada, obrigando os clientes a pagarem mais R$ 0,25 para continuar a conversa.
Que a TIM demita o Blue Man Groupe e contrate técnicos melhores. Amém.

8 comentários:

  1. Infinity pré de cu é rola.

    Zé Pequeno, após não conseguir acessibilidade em seu morro.

    ResponderExcluir
  2. FACIBRA sofre com a ''descobertura'' da operadora, a comunicação telefônica no recinto é quase nula, sendo que quem quer realizar ou receber chamadas tem de ir na beira do asfalto, ou subir no topo de uma das árvores do estacionamento. Eu comprarei um NEXTEL, e tenho dito.

    ResponderExcluir
  3. a lama toxica dominando o mundo e voces preocupados com celular

    ResponderExcluir
  4. Van... concordo com vc..... O lugarzinho ruin de funcionar o telefone! E o pior, dentro de sala que nao pode falar ele pega.. !
    Agora aki em siqueira tem dia que ta "foda".
    Hoje foi um.. depois de horas que me toquei que receberia uma ligação super importante.... e como estava o telefone???
    Isso me revolta profundamente!!
    Vou comprar um NEXTEL também!

    ResponderExcluir
  5. olha os anuncios google dando certo...

    ResponderExcluir
  6. o craque dominando as ruas e vocês preocupados com anúncios do google.

    ResponderExcluir
  7. dsculpa mas acho q o craque eh uma "OBRIGAÇÂO" do governo q recebe impostos e teria d gastar uma parte co segurança e nao da populaçao q nada pode fazer contra

    ResponderExcluir
  8. Primeiro: eles também fazem parte da população. Segundo: pode fazer sim, não usando.

    ResponderExcluir