quinta-feira, 15 de março de 2012

Quem quer peru?

Não é natal, mas Siqueira Campos vive uma quinta-feira em clima de peru. Um caminhão carregada com carne congelada da ave tombou na terça-feira na PR-092, há poucos quilômetros da cidade, e em questão de minutos várias pessoas já aguardavam ansiosamente a liberação da carga - o que só foi acontecer no final da tarde do dia seguinte, quando uma aglomeração gigantesca de pessoas já praticamente interditava a rodovia à espera dos tão sonhados perus.
Hoje o quilo da carne da ave está custando R$ 2 no comércio paralelo de Siqueira Campos, e o final de semana com certeza será farturoso.
E mesmo que a carga tenha ficado por mais de 30 horas sem a refrigeração adequada, as pessoas gostam mesmo de peru, independente de qual estado ele esteja.

15 comentários:

  1. tilangada de siqueira campos fazendo a festa

    ResponderExcluir
  2. TILANGADA MESMO....ATÉ IMAGINO, AQUELAS TILANGA COM "BRUSINHA" PINK, SUTIÃ AMARELO, CHINELO VERDE FLUORESCENTE CHEIO DE BARRO ENTRE OS DEDOS, DE SHORTINHO DESVIADO COM UMAS 3 CRIANÇA ATRAS, TODAS PELADAS CHUPANDO RANHO. E ELA COM UM PUNHADO DE SACOLA PARA TENTAR PEGAR O MAXIMO DE PERU QUE PUDER.
    FALAR A VERDADE GENTE, SER POBRE NÃO É DEFEITO. O DEFEITO ESTÁ EM TER ESPIRITO MEDÍOCRE, MESQUINHO..

    ResponderExcluir
  3. independente de como estava a carga, iria virar linguila pra vcs comerem la no pioneiro,então agradeçam quem pegou, pois a carga estava intacta.

    ResponderExcluir
  4. Linguiça***, a carga tinha sido vendida ao frango pioneiro.

    ResponderExcluir
  5. peru sempre causa alvoroço

    ResponderExcluir
  6. tork pague melhor seus funcionarios pra eles pararem de ficar na beira do asfalto torcendo pra caminhão de comida tombar pra eles terem uma ajudinha na renda

    ResponderExcluir
  7. Crie vergonha na cara bando de urubu. onde se viu ficar mais de trista hras esperando para roubar cargas de pessoas trabalhadoras.
    Nao tem nem o respeito com a desgraças dos outros, Nem do coitado do motorista que poderia ter morrido.
    Tomare que de uma dor de Barriga em todos vcs!!


    Só deus para ter dó seus miseraveis

    ResponderExcluir
  8. que país é este: será que estão morrendo de fome
    quase mil pessoas esperando trinta horas para arrembentar a carreta. pela foto: a carga estava dentro ainda fechada.usaram de chutes e
    murros para ter acesso a destruir a carreta. Nem animal faz isto.só DEUS para ter dó desses
    miseravel.

    ResponderExcluir
  9. ta falando isso pq ta com inveja se tivesse la tinha pegado tb soh que perdeu o peru tava muito bom e nao deu dor de barriga nao otario invejoso sai fora cara de egua

    ResponderExcluir
  10. Ao invés de ficar na beira da estrada torcendo pra caminhão tombar você devia é voltar pra escola, fazer um supletivo e aprender a escrever como gente.
    Analfabeto morto de fome.

    ResponderExcluir
  11. UI, SÓ PQ SABE ESCREVER DIREITO SE ACHA O MEGA INTELIGENTE

    ResponderExcluir
  12. Mega Inteligente prq?Uma pessoa que perde seu tempo escrevendo sobre caminhão tombado e fica falando mal das pessoas no mínimo deve ser um desocupado.E ainda chama as pessoas de mortos de fome,pelo amor de Deus vc msm ja ta sabendo o preço do peru pra vender no mínimo deve ter pego tbm e ta cuspindo no prato que comeu.Se até os mais ricos da cidade estavam la quem é vc pra falar alguma coisa.

    ResponderExcluir
  13. O LUCAS SE ACHA TRABALHANDO NESSA BOSTA DE JORNALZINHO DE SIQUEIRA CAMPOS IMAGINA SE TRABALHASSE NUM JORNAL DE VERDADE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir