quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Caloteiro atira em funcionário da Copel

Há o consenso geral de que os serviços prestado pela Companhia Paranaense de Energia, Copel, são de uma qualidade ridícula, mas descontar a raiva em um funcinário da estatal é injusto. E se a "(in)justiça com as próprias mãos" for feita por um caloteiro, pior ainda.
Um eletricista da Companhia Paranaense de Energia (Copel) foi baleado na tarde desta terça-feira por um cliente que não pagou a conta da luz e teria a energia cortada, na cidade de Ponta Grossa
O funcionário da Copel foi atendido por equipes de socorro no local e encaminhado para a Santa Casa de Misericórdia de Ponta Grossa, onde foi operado e está em observação. Ele não corre risco de morte.
Policiais Militares que atenderam a ocorrência encontraram no escritório outras duas espingardas e uma pistola. O autor do disparo fugiu e chegou a ser perseguido pela polícia, mas conseguiu escapar. Ele ainda não foi encontrado.
Segundo a Polícia Civil, o caloteiro já tinha ameaçado outro funcionário da Copel que também recebeu a ordem para cortar a energia do local.

5 comentários:

  1. NÃO PAGAREI CONTA DE LUZ!

    Away

    ResponderExcluir
  2. tem duas vagas pra eletricista da copel lah em pg!! c alguem interassa.. uso obrigatorio "colete a prova de bala" kkk

    ResponderExcluir
  3. Se cortar minha luz, faço bucha de corda, se cortar minha luz DE NOVO, faço fogueira na minha casa. AWAY

    ResponderExcluir
  4. Se fosse aqui no Braz, eu tinha certeza que era meu pai que tinha atirado, com ele é na bala tbem..

    ResponderExcluir